Para entender nossa política de frete, primeiro é importante também saber que no nosso site você encontra tanto produtos e serviços vendidos e entregues diretamente por nossas Lojas Físicas quanto em nossa Loja Online. 

O custo de frete de uma entrega varia conforme o peso do produto, a dimensão e a distância do local onde ele está armazenado até o CEP que você indicou para entregá-lo.

Sobre os produtos que são vendidos e entregues diretamente por nós, eles ficam distribuídos entre o nosso centro de distribuição e nas mais de 3 lojas espalhadas pelo Estado do Paraná. Essa é a maneira de garantirmos entregas mais rápidas e o menor custo de frete possível para você.

Mas, por esse mesmo motivo, pode acontecer de um produto estar disponível para um determinado CEP com valor de frete diferente do praticado para outro, assim como é possível que um produto esteja promocionado com frete grátis para determinado CEP e não promocionado para outro. Isso também vale para a disponibilidade do item, ou seja, alguns produtos podem estar disponíveis para determinados CEP's de entrega e para outros não.

Sobre promoções anunciando "Frete Grátis": observadas as informações acima, se o item que você deseja está anunciado com 'frete grátis' em banners promocionais do nosso site, você pode confirmar se essa condição está disponível para o seu CEP antes de fechar a compra. Para isso, basta digitar o CEP de entrega no campo indicado para cálculo de frete e prazo de entrega na página do produto ou na Sacola de compra.

Sobre o prazo de entrega, você pode consultar diretamente no Campo após inserir o seu CEP nos meios de envio e clicar em ´´Calcular´´.